Quanto comer por dia para não engordar?

Como sempre defendemos aqui, a base para emagrecer com saúde é uma alimentação saudável e sem exageros. A ingestão diária de alimentos saudáveis como frutas e legumes traz muitos benefícios ao nosso corpo. A pele fica mais bonita, intestino funciona melhor, mais energia para o nosso corpo, e claro, uma facilidade maior para emagrecer.

Mas quanto e o que comer?

A sugestão abaixo foi elaborada pela nutricionista Sonia Tucunduva e publicada no site G1 da Globo. Confira como calcular as quantidades de alimentos diárias recomendadas para comer e não engordar:

Quanto comer por dia

Como emagrecer comendo de tudo?

Sim, isso é possível. O erro da maioria das pessoas é comer fora de hora e em quantidades ruins (muita ou pouca comida). Quando uma pessoa se alimenta bem, consumindo regularmente alimentos que limpam o organismo e auxiliam na queima de gorduras, o emagrecimento se torna algo natural.

E tem um segredinho para comer bem e ainda emagrecer: a Dieta de 21 dias!

Mais que uma dieta, esse método de emagrecimento rápido em 3 semanas é como uma reeducação alimentar turbinada, onde você segue passo a passo uma alimentação estratégica.

E o detalhe: não é uma dieta para passar fome. Seguindo esse método inovador, você vai comer muito, e ainda emagrecer! Tem quem conseguiu perder facilmente 10 kg em 21 dias:

Dieta de 21 dias: antes e depois

E o que falar do resultado absolutamente incrível da Alana:

Dieta de 21 dias: antes e depois da Alana

Fica a dica pra você!

Se quer perder peso sem deixar de comer o que gosta, e sem passar fome, você precisa conhecer a Dieta de 21 dias. É só seguir para se obter resultados surpreendentes em até 3 semanas!

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