Musculação feminina: dicas e treinos da Juju Salimeni

1

A musculação feminina é indicada tanto para quem quer ganhar massa quanto para quem quer apenas queimar gordura e modelar o corpo. Confira algumas dicas e assista a treinos da musa fitness Juju Salimeni.

Pegar pesado na musculação é só para homens? Mulher com músculos mais evidentes a torna um pouco “masculina”? Esses dois mitos já ficaram no passado. Hoje em dia, cada vez mais mulheres procuram modelar o corpo através da musculação feminina. Um bom exemplo é a Juju Salimeni.

Mas que fique claro: a musculação feminina não é apenas para quem quer ganhar músculos. Ela é importante também para fortalecer a musculatura, definir o corpo, ganhar massa muscular e claro, perder gordura localizada. Mas isso não quer dizer que toda mulher que malha vai ficar muito forte. Os treinos e a intensidade é que ajudarão a chegar nos resultados desejados.

Dieta para emagrecer até 10kg em 21 dias! Clique aqui.
Dieta incrível para perder até 10kg em 21 dias. Clique aqui

Há muitas mulheres que pegam firme nos aparelhos de academia, buscando apenas queimar gordura, exibir músculos definidos e manter as curvas. Já outras vão além e buscam ganhar mais músculos. Gracyanne Barbosa, Aline Riscado e Juju Salimeni são bons exemplos de musas fitness que gostam de se manter “super saradas”!

Musculação feminina X Exercícios aeróbicos

Esse é o erro de muitas iniciantes na academia: achar que vão ficar gostosas e saradas apenas com os aparelhos e exercícios da academia. A musculação feminina vai sim te ajudar a ficar sarada e com tudo em cima, mas você não pode deixar os exercícios aeróbicos de lado jamais! São eles que vão intensificar a queima calórica, eliminar inchaços e ainda melhorar a disposição para a rotina do dia e também para pegar pesado na academia.

É a combinação perfeita para quem quer ficar magra e sarada: musculação + exercícios aeróbicos! Muitos especialistas defendem que o ideal é praticar exercícios aeróbicos em dias alternados aos da musculação. Mas de acordo com o treino que esteja praticando, seu instrutor na academia vai saber te orientar da melhor maneira.

Juju Salimeni e a musculação

Juju Salimeni e a musculação

Juju Salimeni mantém sua forma invejável pegando pesado na musculação feminina.

Quando pensamos em uma famosa que é praticante e fã declarada da musculação, uma das primeiras que vem à mente é a Juju Salimeni. A ex-panicat e legendária nunca escondeu que não vive sem a academia.

Praticante de musculação a anos, ela pega pesado na academia e se cuida demais na alimentação. Nos últimos anos ela chegou a ganhar 16kg de massa magra. Com muito foco e determinação a nossa musa fitness mantém o corpo lindo e sarado.

Musculação feminina: treinos da Juju Salimeni

Casada com o professor de educação física e atleta Felipe Franco, e com tantos anos de dedicação à musculação, Juju Salimeni naturalmente adquiriu muito conhecimento e experiência sobre o assunto. Hoje ela sabe como poucas os caminhos para deixar o corpo sarado.

Que tal assistir a alguns treinos da musa? Separamos a seguir alguns vídeos com exercícios que ela pratica. Esses exercícios servem de motivação e até mesmo de inspiração para que você repita na academia se quiser:

Treino da Juju Salimeni para chapar a barriga

Treino da Juju Salimeni para glúteos e pernas

Treino superior da Juju Salimeni

A gata pega pesado nos treinos, não é mesmo?!

OdieiRazoávelBomMuito bomExcelente (votos: 2, média: 5,00 de 5)
Loading...
Compartilhe:

1 comentário

Deixe um comentário