A melhor forma de emagrecer na academia

1

Pra quem quer pegar firme nos treinos, confira algumas dicas pra emagrecer na academia.

Todos concordam que a pratica de atividades físicas regulares é muito importante. Aquela caminhada, corrida no parque e até mesmo os exercícios na academia são importantes tanto para quem quer ficar em forma quanto para melhorar a saúde.

Mas basta a temperatura baixar que as academias ficam vazias. Esse “fenômeno” é notado em todas elas. Em Janeiro as academias estão sempre lotadas. Já em Julho o movimento é bem inferior. Isso porque a maioria das pessoas costumam desanimar, e esse é o maior vilão de quem quer emagrecer e manter a forma.

Dieta para emagrecer até 10kg em 21 dias! Clique aqui.
Dieta incrível para perder até 10kg em 21 dias. Clique aqui

Dá pra emagrecer na academia?

Sem empenho não adianta nada. Para conquistar o corpo ideal, manter a rotina das atividades físicas é muito importante. Paciência também é essencial, afinal não será após um dia de exercício que você vai conseguir emagrecer e ficar em forma.

Então, nada de desanimar e arrumar desculpas para não ir na academia, hein!

Saúde antes da aparência

É comum a busca por resultados imediatos, mas antes de qualquer coisa é importante pensar na saúde. Não se esforce demais, além dos limites do corpo na  academia ou em outra atividade física. Isso pode gerar lesões ou algo até pior. E procure fazer os exercícios sempre com a orientação de um profissional.

Exercícios aeróbicos + Musculação = Maiores chances de Emagrecer

Combinar treinos de musculação com exercícios aeróbicos aumentam e muito suas chances de emagrecer. Enquanto o exercício aeróbico ajuda a queimar a gordura, a musculação auxilia na manutenção da massa magra e tonificação muscular. Mas para obter bons resultados é necessário que esse treino combinado seja feito ao menos cinco vezes por semana e com intensidade moderada. Outra dica é manter um intervalo de 24 horas entre cada atividade.

Acabe com a gordura localizada

Para quem quer eliminar a gordura localizada na região da barriga e nas coxas a combinação de exercícios aeróbicos com treinos de musculação específica para essas áreas resolve. Para as pernas, exercícios como o leg press e outros focados nos membros inferiores dão bons resultados para quem quer deixar as pernas torneadas. Quanto ao abdômen, o melhor é fazer séries abdominais tradicionais e oblíquos, flexão de tronco e pontes isométricas.

OdieiRazoávelBomMuito bomExcelente (votos: 2, média: 5,00 de 5)
Loading...
Compartilhe:

1 comentário

Deixe um comentário