Como ter barriga tanquinho: dicas e exercícios

Então acompanhe esse artigo, pois vamos lhe dar dicas valiosas e apresentar um método absolutamente incrível que vai secar a gordurinha e exibir o abdômen definido com uma série de exercícios “secretos” em casa.

Como ficar com barriga tanquinho?

Se você é daquelas pessoas que acreditam que é preciso fazer mil abdominais por dia para ficar com a barriga tanquinho, saiba que não é bem assim. A alimentação tem papel fundamental nessa “missão”. Além disso, existem método de exercícios até mais eficientes do que os tradicionais abdominais para definir o abdômen.

E acredito que você já saiba que a alimentação tem um papel importante no ganho e definição muscular, especialmente no abdômen. Essa região é a que tem maior facilidade de acumular gordura e por esse motivo é sempre tão difícil exibir aquela tão desejada barriga definida.

Treino para perder gordura e ficar sarado(a)

Eliminar a gordura e exibir o abdômen sequinho e definido é possível seguindo o treino certo.

Como ter barriga tanquinho: dicas de alimentação

Bom, pra começar é preciso cuidar da alimentação se quiser exibir seu abdômen sarado, afinal ela é a parte mais importante desse processo. Aposte em uma alimentação saudável e balanceada, com base em legumes, frutas, verduras e alimentos que sejam fáceis de digerir.

Além disso, é importante consumir muitos alimentos ricos em fibras pois elas melhoram o funcionamento do intestino, o que ajuda a diminuir a gordura alojada na barriga. Beber muita água e não ficar muito tempo sem comer também são dicas importantes.

Isso não pode comer!

E vale ligar o alerta para os alimentos que você não deve comer se quiser realmente deixar a barriga sequinha e definida. A começar pelos carboidratos simples como pães, massas, arroz branco e alimentos de farinha branca. Eles induzem o organismo a estocar gordura. Substitua-os pelos carboidratos complexos como cereais integrais.

Nada de alimentos industrializados, pois são ricos em sódio. E vale lembrar que o sódio favorece a retenção de líquidos, o que provoca inchaços. Tire também da sua mesa os queijos amarelos e frituras.

Uma dica que muitos não gostam de seguir é cortar o consumo de bebidas alcoólicas. O mesmo vale para água com gás, refrigerantes e demais bebidas ricas em açúcar.

Vídeo: personal trainer criou um treino online para secar e definir o abdômen mais rápido do que na academia! Clique aqui e assista!

Exercícios para deixar barriga tanquinho

Não vamos indicar os tradicionais abdominais. Você já conhece eles e sabe como são. Com certeza sabe que são exercícios que demoram a dar algum resultado e mesmo com suas variações, não trabalham o abdômen da melhor maneira.

Pelo menos, não como a técnica de exercícios elaborada pelo Bernardo Wolf. Se você ainda não o conhece, saiba que ele vem se destacando na web com o seu treino intenso para abdômen, com uma técnica inovadora para fazer em casa.

Personal trainer experiente e especialista em elaborar treinos de alto impacto, o Bernardo decidiu ir além dos treinos e exercícios tradicionais para abdômen e elaborou um treino totalmente diferente, que garante resultados muito mais rápidos tanto para a queima de gordura quanto para a definição e ganho muscular.

Barriga tanquinho e chapada mais rápido do que na academia com a técnica do personal trainer Bernardo Wolf.

Abdômen Expresso!

Baseando-se no no Treino HIIT e em técnicas testadas para intensificar a queima de gordura abdominal, o Bernardo criou o Abdômen Expresso, um super treino online totalmente focado no abdômen, na queima, definição e conquista do tão sonhado tanquinho.

Trata-se de um treino in home, todo elaborado em vídeos para fazer em casa durante 3 semanas. É um treino rapidinho, mas muito intenso. Capaz de deixar exausto qualquer “rato de academia”. E capaz de mostrar resultados bem mais rápidos!

O método Abdômen Expresso foi elaborado na forma de um desafio, para que você se sinta motivado a se superar e conseguir alcançar seus objetivos. O que não te desafia não te faz mudar, pense nisso!

Abdômen Expresso te mostra como ficar com barriga tanquinho em casa!

São apenas 5 vídeos, onde o Bernardo mostra detalhadamente quais são os exercícios certos que vão realmente secar sua barriga se você ainda tem gordurinha acumulada e principalmente exibir os “gominhos”.

Bom, fica a dica. Se não está obtendo resultados satisfatórios na academia, por que não tenta algo diferente?! O método do Bernardo já ajudou milhares de pessoas a ter um abdômen definido e sem gordura. E com certeza pode te ajudar aí na sua casa, sem ninguém precisar saber!

Clique aqui e veja como começar agora mesmo a construir sua barriga tanquinho com uma técnica que funciona de verdade!

[Total: 1    Média: 5/5]
    1. Giseli 21 de maio de 2015
    2. Maicon 20 de agosto de 2017
    3. Kelly 28 de agosto de 2017
    4. Lidia Luna 24 de maio de 2018
    5. Lidia Luna 24 de maio de 2018

    Deixe seu comentário