Como dançar Despacito (coreografia completa passo a passo)

0

Despacito: o hit do ano

Não dá pra negar que Despacito é o hit de 2017. Essa música latina conquistou o Brasil com seu ritmo tão estimulante e sua letra contagiante. E se você quer aprender como dançar Despacito, vamos te dar um ótimo incentivo: essa dança ajuda a emagrecer!

Isso mesmo. Com movimentos que trabalham o corpo todo, a dança queima muitas calorias e ainda ajuda a tonificar os músculos! A prática de uma atividade como a dança trás muitos benefícios para o corpo e para a mente.

Coreografia de como dançar Despacito

Criada por pelo porto-riquenho Luis Fonsi, Despacito virou “febre” no Brasil e sua coreografia estimulante é ótima para emagrecer.

Vídeo: aprenda como dançar Despacito

Bom, vamos ao que interessa. Você vai ver a seguir um vídeo com uma incrível aula dança ensinando passo a passo a coreografia de Despacito. Quem ensina é a coreógrafa Jú Lopes, através de uma iniciativa do portal Boa Forma. Então você já viu que vale a pena acompanhar, né?

E aí, bora aprender como dançar a música Despacito?! Depois de seguir esse passo a passo você vai estar pronta para arrasar na pista, e ainda aprender uma atividade que vai estimular sua sensualidade enquanto queima calorias!

Benefícios de uma aula de dança

Músicas como o hit latino do Luis Fonsi são perfeitas para aulas de dança voltadas para estimular o emagrecimento. O ritmo empolgante e a coreografia fazem toda a diferença para divertir enquanto se exercita.

Hoje em dia as academias oferecem vários tipos de aulas de dança como opções de atividades físicas empolgantes e que queimam calorias. Um bom exemplo é a Zumba Fitness, que ainda hoje é um grande sucesso nas academias.

E os hits latinos são sempre os mais procurados pelos profissionais que preparam as aulas, pois os movimentos e o ritmo “caliente” trabalham todo o corpo, queimam calorias e ainda estimulam a sensualidade.

Zumba fitness é uma ótima dança para emagrecer

Aula de dança para emagrecer e seus benefícios

Não é preciso saber dançar para participar de algum tipo de aula de dança para emagrecer. Na verdade, poucas pessoas ali sabem dançar. E essas aulas são sempre lotadas!

Assim como qualquer outra atividade física, uma aula de dança para emagrecer (aquelas voltadas especialmente para isso) trás muitos benefícios para o corpo e para a mente. Olha só alguns:

  • É uma atividade que não precisa de aparelhos
  • As coreografias são simples e fáceis de aprender
  • É uma atividade divertida e estimulante
  • Queima calorias e emagrece mesmo
  • Tonifica os músculos, principalmente as pernas e glúteos
  • Trabalha e aumenta a sensualidade
  • Melhora a agilidade e o equilíbrio

Viu só?! É por esses motivos que aulas de dança são muito procuradas. E se você está na dúvida, vá fazer uma aula para ver se gosta. Tenho certeza que vai amar.

Então deixa a vergonha de lado e aproveita. Algumas semanas seguindo essa atividade vão te deixar mais confiante, feliz, sensual e o melhor: com alguns quilos a menos.

E como ele é o hit do momento (inclusive nas academias), seguindo a aula dessa matéria você já vai chegar lá arrasando e mostrando que sabe mesmo como dançar Despacito!

Apenas 15 minutos desse exercício por dia e você vai emagrecer muito. Clique aqui e veja como
Resultados de 1 ano de academia em 6 semanas. Clique aqui e acesse os exercícios hoje
OdieiRazoávelBomMuito bomExcelente (votos: 2, média: 5,00 de 5)
Loading...
Compartilhe:

Deixe um comentário