Como aumentar o bumbum rapidamente (Método Bumbum na Nuca)

1

Daqui a 30 dias você vai estar vestindo calça legging e exibindo uma bunda grande e perfeita. Não acredita? Então prepare-se pra conhecer o método que vai te mostrar como aumentar o bumbum rapidamente (e conquistar o seu bumbum na nuca em casa)!

Trata-se de uma técnica ridiculamente simples e inacreditável, capaz de aumentar o bumbum rapidinho com exercícios e massagens “secretas”. Esse método é inédito no Brasil, e você não vai ver algo assim nem na academia aí da sua cidade e muito menos no Youtube.

Método Bumbum na Nuca - Antes de Depois

Como aumentar o bumbum rápido?

Você até vai conseguir aumentar a bunda com exercícios tradicionais como os agachamentos simples e aparelhos de academia para malhar os glúteos. Mas o método que vamos te apresentar é capaz de intensificar os resultados, sendo possível obter em um a três meses em casa, resultados que você conseguiria em 9 meses de academia!

Chamado de Bumbum na Nuca, essa método de treino em casa pode te deixar com aquele bundão lindo, redondinho e empinado.

Como conquistar o bumbum dos seus sonhos?

Essa técnica inovadora de exercícios e massagens pode deixar seu bumbum assim sem academia!

Método bumbum na nuca

Ele já foi destaque até mesmo na revista O Globo, graças à sua técnica inovadora para se trabalhar e aumentar os glúteos e coxas em casa.

Essa técnica de exercícios foi trazida para o Brasil a pouco tempo. Trata-se de um método de exercícios localizados e massagens mexicanas que estimulam o crescimento do glúteo de maneira mais rápida e intensa, possibilitando ter um bumbum durinho, empinado e as coxas grossas!

E o melhor: é um método para ser feito em casa, nas horas vagas e sem ninguém saber! Como ele é todo em vídeos, basta seguir os exercícios e massagens diárias no conforto da sua casa. Dá pra seguir os vídeos pelo computador, notebook, celular e até da smart tv!

Veja no vídeo abaixo como essa técnica pode “turbinar” o bumbum de qualquer mulher:

Clique aqui e assista ao vídeo

Um método certeiro pra “turbinar” o bumbum

Pra você ter uma ideia, esse tipo de treino é o que os instrutores de academia dos Estados Unidos aprenderam e estão ensinando pra turbinar a mulherada de lá. E quando o assunto é fitness, eles estão muito a frente do que temos por aqui no Brasil.

O Método Bumbum na Nuca funciona, pois é todo baseado em exercícios certeiros, que trabalham todos os músculos do glúteo. Pra quem não sabe, o glúteo se divide em regiões chamadas de glúteo máximo, médio e mínimo.

Como malhar os glúteos

E o segredo para se conseguir um resultado rápido e realmente satisfatório é malhar corretamente cada uma dessas regiões, com os exercícios corretos e dando as pausas corretas. Seguindo isso, é garantido que o glúteo aumenta, fica modelado e durinho!

É exatamente esse o foco dos exercícios diferenciados do Método Bumbum na Nuca. E mais: para intensificar esse processo de modelagem do bumbum, nos vídeos é ensinada uma técnica estranha de massagem mexicana, que faz o bumbum adquirir uma forma maravilhosa.

Em até 3 meses é possível conquistar o bumbum dos seus sonhos: redondinho, empinado e durinho! Mesmo se você for magrinha. E em menos de um mês já se nota uma grande diferença!

Clique aqui e comece agora mesmo! Esse é o método garantido que vai turbinar seu bumbum em casa!

Depoimentos do Método Bumbum na Nuca

Como ele é todo disponível online, e está cada vez mais popular, várias mulheres se inscreveram e fizeram os exercícios em casa.E foram mulheres de todo tipo: magrinhas, gordinhas, baixinhas, altas… Muitas delas inclusive sofriam com apelidos pejorativos como “mulher sem bunda”, “tábua de passar”, “Olívia Palito”.

Praticamente todas elas conseguiram resultados ótimos. Veja esse depoimento da Danielle, que fez o método completo e hoje está muito satisfeita com o seu bundão:

Clique para assistir o depoimento da Danielle

E não foi só a Danielle que conseguiu. Várias mulheres seguiram os exercícios e massagens e alcançaram resultados absolutamente incríveis. Clique aqui e veja outros depoimentos.

Sabe por que o seu bumbum não cresce?

Se você já tentou algum exercício ou método para aumentar o bumbum rapidamente e não teve resultados, provavelmente cometeu algum erro. O principal foi ter seguido uma solução ineficaz.

Vou te dar 5 motivos do por que você não conseguiu aumentar a bunda:

Apostou em exercícios pouco intensos

Todas que procuram como aumentar o bumbum rapidamente logo pensam em dois exercícios: agachamento simples e extensão de quadril de 3 apoios. Eles são ótimos sim, mas não são nem de perto os exercícios para intensificar o aumento do glúteo, pois não trabalham ele por completo.

Sua flexibilidade é ruim

Para malhar corretamente o glúteo, em muitos exercícios é preciso ter uma boa flexibilidade, para estender e trabalhar o músculo de maneira correta. Por ser tão importante, no Método Bumbum na Nuca são ensinadas técnicas para melhorar sua flexibilidade e assim fazer os exercícios corretamente.

Você não vai até a falha

Não é fácil malhar os glúteos pois eles são fortes e resistentes. Por isso é preciso impor uma alta carga sobre eles através de exercícios específicos, aumentando a intensidade e indo até a falha concêntrica. Os exercícios do método Bumbum na Nuca levam isso em conta e por isso que funcionam.

Sua dieta é incompatível

Além de fazer os exercícios corretos, é preciso consumir os alimentos que ajudam a estimular o aumento muscular nos glúteos. Como estamos falando de hipertrofia, a alimentação tem papel importante. Com o método você vai saber quais os alimentos deve consumir, e ainda a fazer uma super vitamina que vai ajudar muito.

Pouco descanso

Um dos erros mais comuns.Tão importante quanto se exercitar, o descanso é fundamental para que o resultado apareça. É preciso saber dosar a carga de exercícios com os momentos (e dias) de descanso.

Sem bunda? Dá pra aumentar e ficar com tudo em cima!

“Bunda seca”? “Tábua de passar”? “Olívia Palito”? Com a técnica ensinada no Método Bumbum na Nuca você vai turbinar seu bumbum e coxas rapidinho!

Como aumentar o bumbum rapidamente? Essa é a solução

Um método 100% garantido, seguro e testado!

O Método Bumbum na Nuca foi estudado por meses, para ser a solução definitiva para aumentar e tonificar os glúteos e coxas em casa. Os exercícios, técnicas e massagens foram elaboradas para funcionar em qualquer mulher, independente da idade, peso ou tipo de corpo.

Será que é pra você?
Se você está insatisfeita com o tamanho da sua bunda, se gostaria de se sentir bem naquela calça legging maravilhosa (ou naquele biquíni na praia) e se gostaria de se sentir “gostosa” e desejada, então eu digo que sim, o método Bumbum na Nuca é pra você!

Como conseguir um bumbum na nuca? É assim

Teste por 30 dias!

O acesso ao método completo tem um preço (muito barato, por sinal), mas você pode testá-lo por 30 dias, com a possibilidade de recuperar 100% do seu dinheiro caso faça a matrícula e não goste. Os criadores do método tem tanta certeza de que essa técnica funciona em qualquer pessoa, que criaram essa garantia.

Clique aqui e garanta a sua vaga. Mas corre que é por tempo limitado!

OdieiRazoávelBomMuito bomExcelente (votos: 2, média: 4,50 de 5)
Loading...
Compartilhe:

1 comentário

  1. Cleide Monteriro on

    Amei !!!

    Estou amando ler seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes…

    Parabéns !!

Deixe um comentário