Comidas Saudáveis e Baratas

0

É possível ter uma alimentação saudável sem desfalcar o bolso.

Quando se fala em consumir comidas saudáveis muitos já pensam que isso será um gasto a mais do que o de costume. Na verdade não é preciso comprar alimentos caros, mas sim ter uma dieta balanceada e variada, incluindo na mesma refeição ingredientes de todos os tipos alimentares. Não é necessário gastar com alimentos diet ou light (que geralmente são bem caros). O segredo para emagrecer está nas substituições feitas no seu cardápio.

Vale destacar que comparado aos alimentos normais, os light têm 25% a menos de algum nutriente. Mas isso não significa que eles sejam menos calóricos. Apenas se a pessoa tem alguma patologia como diabetes, o consumo de alimentos light ou diet não devem ser substituídos.

É sério isso? Médico brasileiro elaborou uma DIETA PODEROSA que faz qualquer pessoa emagrecer e perder barriga em 21 dias! Clique aqui e saiba tudo!

Mantenha uma dieta saudável se quer emagrecer

Se você quer emagrecer, uma alimentação balanceada é muito importante. E não é caro! Os alimentos mais caros são aqueles orgânicos e integrais, mas o consumo deles não garantem o sucesso de uma dieta. Alimentar-se de forma saudável é garantir que todos os grupos alimentares estão em seu cardápio diário, ou seja, comer todos os dias alimentos que fazem parte dos grupos dos cereais, grãos, leguminosas, frutas, carnes, leite e derivados.

Os alimentos integrais são ricos em fibra e ainda possuem uma maior concentração de vitaminas e minerais, mas são mais caros. Para evitar gastar com esses produtos, dá pra fazer combinações e garantir a quantidade de nutrientes necessários para uma boa dieta. Por exemplo: no café da manhã, coma um pedaço menor de pão e complemente a refeição com uma colher de sopa de algum alimento com fibra. A aveia é uma boa opção pois é barata e você pode consumi-la com alguma fruta picada ou iogurte.

Evite os alimentos industrializados. Apesar da praticidade no preparo e maior durabilidade, esse tipo de alimento possui mais sódio do que os alimentos comuns, o que pode colaborar para o aumento da pressão arterial e retenção de líquidos.

Quando for ao supermercado, opte pelas frutas, verduras e legumes da estação, pois são mais baratos e saborosos. Na hora de comprar a carne, procure variar. Alguns peixes possuem preços bem acessíveis, como por exemplo a sardinha, que não é cara e é uma ótima fonte de ômega 3.

>> Dieta “secreta” que emagrece 10 kg <<

Veja como PESSOAS COMUNS estão emagrecendo até 10 kg (e diminuindo até 11 cm de barriga) seguindo uma dieta “secreta” elaborada por um famoso naturopata brasileiro.

Assista a este vídeo rápido, enquanto ele ainda está no ar:

Código Emagrecer de Vez: assista e veja como funciona!

OdieiRazoávelBomMuito bomExcelente (Nenhum voto)
Loading...
Compartilhe:

Deixe um comentário