Beber dois copos de água antes da refeição ajuda a emagrecer

0

Pesquisas comprovam que ingerir água antes da comida faz com que comamos menos

Todos sabem que beber bastante água ao longo do dia é muito importante e faz bem para a saúde. E uma pesquisa recente mostra que ingerir pelo menos dois copos de água antes de se alimentar pode ajudar a emagrecer.

Chegou-se a essa conclusão após testes feitos na Universidade Técnica de Virgínia. Pessoas obesas, com idade entre 55 e 75 anos foram divididas em dois grupos. Um grupo foi instruído a beber dois copos de água antes de cada uma das três refeições diárias e o outro não. Após 12 semanas, as pessoas que beberam água antes das refeições perderam 44% mais massa corporal do que as outras. Seria mais ou menos o equivalente a perder cinco quilos em 3 meses.

O motivo do emagrecimento dessas pessoas é que essa quantidade de água ingerida antes das refeições pode fazer com que se sintam saciadas e assim consumam menos calorias logo em seguida. E esse efeito é sentido principalmente nas pessoas mais velhas já que o trato gastrointestinal demora mais para se esvaziar a medida que envelhecemos.

Água para Emagrecer

Conclusão: a ingestão de boa quantidade de água antes das refeições pode sim auxiliar a emagrecer. O consumo de água faz o corpo produzir mais calor, aumente o metabolismo e consequentemente queima mais calorias. Sem contar que após beber essa quantidade de água, a probabilidade de sentir vontade de beber outros líquidos calóricos como refrigerantes é menor. E todos sabem que o refrigerante é um dois maiores vilões na tentativa de emagrecer.

>> Dieta “secreta” que emagrece 10 kg <<

Veja como PESSOAS COMUNS estão emagrecendo até 10 kg (e diminuindo até 11 cm de barriga) seguindo uma dieta “secreta” elaborada por um famoso naturopata brasileiro.

Assista a este vídeo rápido, enquanto ele ainda está no ar:

Código Emagrecer de Vez: assista e veja como funciona!

OdieiRazoávelBomMuito bomExcelente (votos: 2, média: 4,50 de 5)
Loading...
Compartilhe:

Deixe um comentário