Saiba como acelerar o metabolismo e emagrecer

0

Não consegue emagrecer? A culpa pode ser do seu metabolismo.

Muitas pessoas têm dificuldade para emagrecer. Por mais sacrifícios, dietas e exercícios que façam, nem sempre conseguem eliminar todos os quilinhos indesejados. A culpa pode ser do metabolismo.

O metabolismo é a ação que as substâncias químicas e outros nutrientes realizam dentro de um organismo vivo, produzindo energia para mantê-lo funcionando. Todo esse conjunto de eventos resulta em uma perda energética, gasto calórico e pode ser influenciada por fatores como a idade, genética, peso, altura, atividades físicas, etc.

No processo de perda de peso, o metabolismo é importantíssimo, pois deixa em funcionamento pleno o organismo, aproveitando todos os nutrientes ingeridos. Na falta de algum nutriente ou água, a reprodução celular é mais lenta e há uma diminuição na taxa de metabolismo.

Alimentos que aceleram o metabolismo

Alimentos que possuem em sua composição aditivos químicos, sódio e corantes atrapalham as atividades metabólicas no organismo. Para acelerá-las é importante evitar esses alimentos e beber muita água (pelo menos 2 litros por dia). É necessário ainda aumentar o consumo de frutas, legumes, verduras e diminuir o consumo de industrializados.

Beber bastante água é fundamental, já que ela está presente na maioria das funções do organismo. O sono atrasado e a idade também interferem nessas funções. Dormir bem todas as noites ajuda a melhorar o metabolismo. E com o passar dos anos, ele tende a ficar mais lento. Mas com uma boa alimentação e prática regular de exercícios físicos os danos podem ser menores.

>> Dieta “secreta” que emagrece 10 kg <<

Veja como PESSOAS COMUNS estão emagrecendo até 10 kg (e diminuindo até 11 cm de barriga) seguindo uma dieta “secreta” elaborada por um famoso naturopata brasileiro.

Assista a este vídeo rápido, enquanto ele ainda está no ar:

Código Emagrecer de Vez: assista e veja como funciona!

OdieiRazoávelBomMuito bomExcelente (votos: 2, média: 5,00 de 5)
Loading...
Compartilhe:

Deixe um comentário