7 alimentos que não te deixam emagrecer

1

Se estiver fazendo dieta e tentando emagrecer, é bom evitar esses alimentos

Alguns alimentos podem parecer inofensivos, mas na verdade são verdadeiras “bombas calóricas”e consumi-los com frequência pode sabotar sua dieta e dificultar o emagrecimento.

Com esses alimentos fica difícil emagrecer

Chocolate Diet: ele é indicado para quem possui restrições quanto ao consumo de açúcar, já que ele não possui esse ingrediente. Mas o chocolate diet é mais calórico que o comum pois ele possui maior quantidade de gordura em sua composição. Portanto se você não tem esse tipo de restrição, prefira o chocolate tradicional. Ou melhor ainda: o chocolate amargo, que contém menos calorias e maior concentração de cacau.

Refrigerante Zero: Não é só porque ele tem zero calorias que o seu consumo pode ser liberado. Analisando sua composição nutricional, ele possui maior quantidade de sódio. Se consumido em grandes quantidades, o sódio faz você reter líquidos, prejudicando o emagrecimento.

Granola: É normal associarmos alimentos saudáveis como sendo alimentos de poucas calorias. Um alimento pode ser saudável e ainda sim conter muitas calorias. É o caso da granola. Ela é indicada para quem está dieta e também como parte de uma alimentação saudável. Mas por conter muitas calorias (cerca de 300 em uma xícara) seu consumo deve ser feito com moderação.

Café: Muitas pessoas tomam vários cafezinhos ao longo do dia. Se o café for adoçado com açúcar, vai ser mais difícil emagrecer. Tente reduzir o consumo e evitar colocar açúcar no café.

Frutas: Elas possuem muitos benefícios e são recomendadas em praticamente todas as dietas. Apesar de algumas possuírem poucas calorias, evite exagerar.

Sopa pronta: Sabe aquela sopa pronta de saquinho, que garante ter poucas calorias? Elas até pode ter poucas calorias, mas o sódio também está presente nelas. E em alta quantidade. Confira na embalagem do produto: se a sopa tiver mais que 400g de sódio em 100g de produto, já é considerada uma quantidade muito alta de sódio.

Salada: Muitas pessoas, pensando em comer menos alimentos calóricos, acabam substituindo uma refeição por um prato de salada. E isso pode não ser uma boa ideia. Uma salada com folhas variadas, pouco tempero, atum, frango realmente se torna leve e pouco calórica. O problema é acrescentar ingredientes como maionese, batata palha, croutons, queijos amarelos e molhos prontos e ela acabar ficando com mais calorias do que uma refeição com arroz, feijão e carne.

>> Dieta “secreta” que emagrece 10 kg <<

Veja como PESSOAS COMUNS estão emagrecendo até 10 kg (e diminuindo até 11 cm de barriga) seguindo uma dieta “secreta” elaborada por um famoso naturopata brasileiro.

Assista a este vídeo rápido, enquanto ele ainda está no ar:

Código Emagrecer de Vez: assista e veja como funciona!

OdieiRazoávelBomMuito bomExcelente (votos: 2, média: 5,00 de 5)
Loading...
Compartilhe:

1 comentário

Deixe um comentário