Reeducação alimentar com alimentos detox

1

Consumir alimentos detox garante muitos benefícios para a saúde e aparência. E é uma ótima forma de se começar uma reeducação alimentar.

Muitas pessoas se queixam de ter dificuldade para emagrecer, inchaço abdominal constante e até mesmo de insatisfações na aparência como cabelos e pele sem vida. Tem passado por isso? Se a resposta é sim, talvez seja hora de pensar no que você come.

Quando se fala em reeducação alimentar, muitos já tem na cabeça a ideia de que será uma mudança drástica na alimentação. E na verdade não é assim! O objetivo de tal mudança basicamente é “organizar a alimentação”, respeitando horários e mantendo uma alimentação saudável. E uma ótima maneira de se consumir alimentos saudáveis é através de uma dieta detox.

Reeducação alimentar com alimentos detox:

Com a atual popularidade do termo Dieta Detox, muitas pessoas entendem que essa forma de se alimentar é voltada apenas para a perda de peso. Mas os benefícios de uma dieta desintoxicante vão mais além.

O detox é uma “faxina” no organismo, uma mudança no estilo de vida. Consumimos toxinas o tempo todo. Elas estão nos alimentos que comemos, medicamentos, bebidas e até nos cosméticos. Essas toxinas se acumulam nos tecidos do corpo e nas células de gordura. O Resultado é o ganho de peso e a dificuldade em eliminá-lo. Além é claro de afetar a aparência, dificultar o bom funcionamento do intestino e também facilitar a chegada de doenças.

Ao manter uma alimentação detox estaremos ajudando nosso organismo a liberar uma maior quantidade de toxinas. Com isso teremos mais energia, a aparência melhora e o emagrecimento ocorre com mais facilidade.

DIETA DETOX DAS FAMOSAS: Esse é o segredo de Madonna e Jennifer Aniston para ficarem magras e sem barriga. Você vai se surpreender no quanto é simples! Clique aqui.

Alimentação Detox: benefícios

Nosso organismo libera toxinas o tempo todo. Mas como a quantidade que consumimos é bem maior do que a capacidade de eliminá-las, ocorrem todos esses problemas já citados. Para ajudar o organismo nessa tarefa é importante manter uma dieta saudável, consumindo alimentos que auxiliam no processo de eliminação, e evitando ao máximo aqueles que prejudicam.

E é esse o objetivo de uma alimentação detox: evitar a entrada de toxinas no nosso organismo e estimular a saída. Com isso, estaremos garantindo o bom funcionamento do intestino, que vai agir como um filtro evitando que essas toxinas cheguem ao fígado. Dessa forma, o fígado não vai ficar sobrecarregado e garante que as toxinas fiquem solúveis na água para serem eliminadas com maior facilidade.

Se não quiser seguir à risca um cardápio pronto de dieta detox, não tem problema (se quiser, aqui tem uma). Normalmente, dietas prontas com sugestões de pratos para cada dia são indicadas para quem quer perder peso. Se quer pelo menos ter uma boa alimentação, visando melhorar seus hábitos e uma reeducação alimentar, confira nossa lista de alimentos que você deve comer, e aqueles que deve evitar em uma alimentação desintoxicante:

Alimentos que desintoxicam o organismo

Frutas em geral, legumes e verduras orgânicos, grãos integrais, castanhas, sementes, ovos caipiras, azeite, óleos extra-virgens e chás.

Alimentos que intoxicam o organismo

Produtos industrializados, farinha branca, açúcar, sal, café, carnes vermelhas, defumados, laticínios, embutidos (presunto, salame, etc), massas, bebidas alcoólicas, refrigerantes e alimentos que contêm glúten.

Faça o teste: por uma semana, consuma mais alimentos desintoxicantes e evite aqueles que atrapalham o organismo. Não pule nenhuma refeição e beba sempre muita água. Você com certeza vai sentir uma grande diferença na sua aparência e vai se sentir menos inchado. Vai notar também uma maior energia e disposição.

>> Como emagrecer 11 kg naturalmente! <<

Especialista revela os 8 segredos que fazem qualquer pessoa EMAGRECER 11 KG E PERDER 15 CM DE BARRIGA EM ATÉ 30 DIAS (sem fazer exercícios e sem passar fome)!

Assista a este vídeo rápido, enquanto ele ainda está no ar:

Código Emagrecer de Vez: assista e veja como funciona!

OdieiRazoávelBomMuito bomExcelente (Nenhum voto)
Loading...
Compartilhe:

1 comentário

Deixe um comentário