Eu não consigo emagrecer! Onde estou errando?

0

Antes de se lamentar e desanimar, dizendo “eu não consigo emagrecer”, saiba que você pode estar cometendo alguns erros e por isso não emagrece.

Hoje em dia até parece que perder peso é algo fácil, não é? Afinal, existem tantos métodos de treinamento, exercícios e dietas para todos os gostos. Até mesmo danças específicas para emagrecimento as academias já oferecem!

Mas, com todas essas opções, por que tantas pessoas ainda reclamam que não conseguem? Ficam horas na academia ou então se acabam de tanto suar em exercícios aeróbicos, e aqueles pneuzinhos continuam firmes sobre a barriga. E então soltam aquelas frases clássicas: “Emagrecimento não é pra mim”… “Perder peso é muito difícil, e olha que eu tentei de tudo”… “Só como saladas e ainda assim não emagreço”… “Eu não consigo emagrecer”!

Eu não consigo emagrecer! Onde errei?!

Eu não consigo emagrecer. Onde estou errando?O maior erro das pessoas que se queixam de dificuldades para perder peso é apostar em exercícios pouco eficientes e em métodos que não vão trazer resultados, como as dietas restritivas (que só fazem passar fome) e exercícios chatos e rotineiros, que acabam desanimando o praticante, pela rotina e pelos poucos resultados obtidos.

E se eu te disser que existem métodos de treinamento totalmente focados em intensificar a queima de gordura no mais alto nível? Exercícios que prezam pela qualidade e não quantidade, onde apenas alguns minutos equivalem a horas de exercícios aeróbicos.

Com a praticidade e facilidades disponibilizadas pela internet, muitos especialistas em emagrecimento e personal trainers elaboram vídeos com exercícios intensos para serem feitos em casa, levando em conta a necessidade de perder peso e a rotina sempre corrida e falta de tempo da maioria das pessoas. E entre esses métodos de treinamento, temos que destacar um: o Queima de 48 horas.

Poderosos exercícios em vídeo para fazer em casa

O programa de emagrecimento Queima de 48 horas (ou Q48) é muito popular atualmente entre as pessoas que querem praticar uma atividade física para emagrecer, mas não tem muito tempo livre. Diversos programas de tv e matérias em revista já abordaram o método.

Vinícius Possebon - Queima de 48 horas

Vinícius Possebon, criador do método Q48

Pra quem ainda não ouviu falar, o Q48 é um programa de exercícios físicos inovador, disponível e organizado em uma série de vídeos para serem acompanhados em casa, nas suas horas livres. Até aí, nada de novidade, não é?

Mas o grande diferencial é a forma com que ele foi elaborado (que faz com que ele hoje seja considerado o melhor sistema de emagrecimento rápido do Brasil). Criado pelo personal trainer e coach de emagrecimento Vinícius Possebon, o Q48 foca em exercícios rápidos de alto impacto para turbinar o processo de queima de gorduras de maneira mais intensa.

O Vinícius estudou muito tempo para preparar esse método inovador. E com base em seus estudos, no treino HIIT e no método Tabata, ele criou exercícios rápidos e intensos, que mesmo após a prática, o corpo continua a queimar gordura pelas próximas 48 horas. Isso sim é incrível!

Vídeo: 15 minutinhos... e adeus barriga

Mais intenso que academia!

Para se ter uma ideia, alguns minutos de exercícios do q48 valem mais do que 1 hora suando na academia. Fazendo as contas, é possível obter resultados de 1 ano de academia em até 8 semanas praticando o Queima de 48 horas em casa!

Pode parecer exagero isso, mas milhares de depoimentos de ex-alunos comprovam que não. Clique aqui e assista a alguns depoimentos de pessoas que emagreceram muito com o Q48.

Chega de “eu não consigo emagrecer”

Esse método pode sim ser a solução perfeita para a turma do eu não consigo emagrecer e também para quem não tem muito tempo livre. Ele já ajudou milhares de pessoas a secar e mudar totalmente o corpo sem dietas, sem remédios e sem jejuns!

Um método que deixa homens e mulheres magros e sarados!

Exercícios aeróbicos? Academia? Dietas restritivas? Fazer o mesmo que os outros fazem, e conseguir os baixos resultados que eles conseguem? Pense nisso: se quer chegar aonde os outros não chegam, você precisa fazer o que os outros não fazem! E talvez solução para mudar seu corpo e sua auto-estima estão mesmo no Queima de 48 horas!

Troque o “eu não consigo emagrecer” pelo “sim, eu POSSO e VOU emagrecer”!

Clique aqui e assista ao primeiro vídeo do Q48. Daqui a dois meses você pode estar exibindo o corpo dos seus sonhos!
Compartilhe:
Dê sua nota:
PéssimaFracaBoaÓtimaExcelente (1 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe um comentário