Musculação feminina: dicas e treinos da Juju Salimeni

1

A musculação feminina é indicada tanto para quem quer ganhar massa quanto para quem quer apenas queimar gordura e modelar o corpo. Confira algumas dicas e assista a treinos da musa fitness Juju Salimeni.

Pegar pesado na musculação é só para homens? Mulher com músculos mais evidentes a torna um pouco “masculina”? Esses dois mitos já ficaram no passado. Hoje em dia, cada vez mais mulheres procuram modelar o corpo através da musculação feminina. Um bom exemplo é a Juju Salimeni.

Mas que fique claro: a musculação feminina não é apenas para quem quer ganhar músculos. Ela é importante também para fortalecer a musculatura, definir o corpo, ganhar massa muscular e claro, perder gordura localizada. Mas isso não quer dizer que toda mulher que malha vai ficar muito forte. Os treinos e a intensidade é que ajudarão a chegar nos resultados desejados.

Há muitas mulheres que pegam firme nos aparelhos de academia, buscando apenas queimar gordura, exibir músculos definidos e manter as curvas. Já outras vão além e buscam ganhar mais músculos. Gracyanne Barbosa, Aline Riscado e Juju Salimeni são bons exemplos de musas fitness que gostam de se manter “super saradas”!

Musculação feminina X Exercícios aeróbicos

Esse é o erro de muitas iniciantes na academia: achar que vão ficar gostosas e saradas apenas com os aparelhos e exercícios da academia. A musculação feminina vai sim te ajudar a ficar sarada e com tudo em cima, mas você não pode deixar os exercícios aeróbicos de lado jamais! São eles que vão intensificar a queima calórica, eliminar inchaços e ainda melhorar a disposição para a rotina do dia e também para pegar pesado na academia.

É a combinação perfeita para quem quer ficar magra e sarada: musculação + exercícios aeróbicos! Muitos especialistas defendem que o ideal é praticar exercícios aeróbicos em dias alternados aos da musculação. Mas de acordo com o treino que esteja praticando, seu instrutor na academia vai saber te orientar da melhor maneira.

Juju Salimeni e a musculação

Juju Salimeni e a musculação

Juju Salimeni mantém sua forma invejável pegando pesado na musculação feminina.

Quando pensamos em uma famosa que é praticante e fã declarada da musculação, uma das primeiras que vem à mente é a Juju Salimeni. A ex-panicat e legendária nunca escondeu que não vive sem a academia.

Praticante de musculação a anos, ela pega pesado na academia e se cuida demais na alimentação. Nos últimos anos ela chegou a ganhar 16kg de massa magra. Com muito foco e determinação a nossa musa fitness mantém o corpo lindo e sarado.

Musculação feminina: treinos da Juju Salimeni

Casada com o professor de educação física e atleta Felipe Franco, e com tantos anos de dedicação à musculação, Juju Salimeni naturalmente adquiriu muito conhecimento e experiência sobre o assunto. Hoje ela sabe como poucas os caminhos para deixar o corpo sarado.

Que tal assistir a alguns treinos da musa? Separamos a seguir alguns vídeos com exercícios que ela pratica. Esses exercícios servem de motivação e até mesmo de inspiração para que você repita na academia se quiser:

Treino da Juju Salimeni para chapar a barriga

Treino da Juju Salimeni para glúteos e pernas

Treino superior da Juju Salimeni

A gata pega pesado nos treinos, não é mesmo?!

Dieta para emagrecer até 10kg em 21 dias! Clique aqui.
Dieta incrível para perder até 10kg em 21 dias. Clique aqui
Compartilhe:
Dê sua nota:
PéssimaFracaBoaÓtimaExcelente (1 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...

1 Comentário

Deixe um comentário