Limonada detox seca barriga

10

Combinando ingredientes que combatem a gordura abdominal, esse suco “seca barriga” pode fazer você finalmente ficar com a cintura fina

Para a maioria de nós é muito difícil eliminar a gordura da barriga. Mesmo malhando e correndo, parece que qualquer docinho que comemos faz as gordurinhas aparecerem.

E não tem jeito. Para evitar as temíveis e indesejáveis gordurinhas abdominais é preciso ter atenção com a alimentação. E a prática de exercícios como a caminhada e a corrida realmente ajudam a diminuir a barriga.

O que podemos fazer também é explorar os benefícios que muitos alimentos possuem para acelerar a queima da gordura. Alguns desses alimentos quando combinados, se tornam poderosos aliados para emagrecer, como esse suco “seca barriga”.

Limonada detox seca barriga

Combinando alimentos que induzem nosso organismo a queimar as gordurinhas, essa limonada seca barriga, além de refrescante, pode ajudar a emagrecer rapidinho! E se o seu consumo for associado a uma dieta saudável e prática de atividades físicas, tenha certeza que seus pneuzinhos vão embora logo. Tudo graças aos seus ingredientes poderosos: limão, hortelã, gengibre e pepino.

Por que emagrece?

São quatro ingredientes que possuem propriedades que induzem a queima de gorduras e facilitam a digestão.

Limão: É um ótimo estimulante metabólico. Possui boa quantidade de pepsina, que ajuda nosso organismo a aproveitar melhor as proteínas e a queimar de gorduras. O ácido ascórbico presente nele também favorece a boa digestão, garantindo uma melhor absorção dos nutrientes.

Gengibre: Poderoso anti-inflamatório, ele possui uma substância chamada gingerol que ativa o funcionamento do intestino e estômago garantindo uma boa digestão, desinflamando, evitando gases e eliminando as gordurinhas abdominais.

Hortelã: É também anti-inflamatória e ajuda a eliminar gases, absorver nutrientes e prevenir a acidez estomacal.

Pepino: Já são conhecidos os benefícios do pepino para melhorar a pele e olheiras. Mas ele também é um ótimo aliado para o organismo. Por ser um alimento diurético, ele facilita a eliminação de líquidos e a tratar infecções que incham o abdômen, como a cistite e nefrite.

Receita da Limonada Seca Barriga

Ingredientes:

  • 2 litros de água
  • 1 limão
  • 1 pepino médio
  • 2 colheres (sopa) de gengibre ralado
  • 10 folhas de hortelã

Como preparar:

  1. Ferva a hortelã em uma xícara de água e deixe esfriar por 5 minutos
  2. Em outra xícara, esprema bem o limão e acrescente 3 pedaços pequenas da casca
  3. Descasque o pepino e bata bem no liquidificador
  4. Hora de juntar tudo. Em um recipiente, misture a água, o gengibre e os demais ingredientes preparados. Misture bem.
  5. Deixe na geladeira por uma hora para esfriar.

Importante: Esse suco deve ser consumido no mesmo dia pois os princípios ativos do limão perdem efeito rapidamente.

Uma boa hora para consumir é depois de cada refeição. Tome essa bebida por pelo menos uma semana.

Alimentação Detox

E para quem quer fazer uma grande mudança na alimentação, buscando melhorar a saúde e a aparência, saiba que a dieta detox é comprovadamente a melhor escolha. Incluir alimentos desintoxicantes na sua rotina alimentar podem te fazer perder muito peso, melhorar a aparência da pele e o funcionamento do organismo. Clique aqui e conheça uma dieta detox que pode mudar totalmente seu corpo!

Dieta para emagrecer até 10kg em 21 dias! Clique aqui.
Dieta incrível para perder até 10kg em 21 dias. Clique aqui
Compartilhe:
Dê sua nota:
PéssimaFracaBoaÓtimaExcelente (3 votos, media: 3,67 de 5)
Loading...

10 Comentários

  1. Em primeiro lugar devemos mudar 2 coisas quando queremos emagrecer!
    Nosso pensamento, pensar como magro, deixar de dar atenção a guloseimas, e as tradicionais bombas calóricas (comida gorda, feijoada, lasanha, sanduíches e etc.) ter pensamento positivo e acima de tudo, evitar pessoas e lugares que só nos incentivam a comer, e sabotam todos os nossos esforços:Ex Minha mulher coloca gordura de porco no feijão, o dobro de açúcar no café, no suco, faz arroz doce, mingau de milho que é minha perdição.
    Essa atitude dela é inconsciente; em segundo devemos mudar nosso vocabulário, ao invés de dizer:Tenho que perder “tantos” quilos, diga: Tenho que eliminar, pois quem perde acha!
    Fica aqui a minha dica, ontem 21/08/2015 falei que vou eliminar 8 quilos, até 21/11/2015, ela me desdenhou, na frente da sua irmã, lancei o meu desafio, estou com 98,330 Kls, comprei uma cota de um clube aqui da cidade, e vou curtir lá de sunga, daqui a dois meses.

Deixe um comentário