9 frutas que ajudam a emagrecer

0

Listamos aqui 8 frutas que emagrecem e ainda melhoram a aparência.

O consumo de algumas frutas contribui para quem quer emagrecer. Listamos 9 delas que possuem propriedades que vão garantir uma dieta saudável e ajudar a perder peso.

Frutas que ajudam a Emagrecer

Morango: O morango contém calorias negativas, isto é, o corpo gasta mais calorias na sua digestão do que as que a fruta possui. Além disso, o morango é rico em ferro e em vitamina C, sendo um ótimo anti-inflamatório natural.

Banana: Rica em triptofano, seu consumo reduz o desejo de comer doces, sacia a fome e cada uma contém entre 87 e 120 calorias, dependendo do tipo e do tamanho.

Pera: É rica em fibras, que ajudam a melhorar o trânsito intestinal e tirar a fome. Ela ainda ajuda a regular os níveis de colesterol no sangue.

Melancia: Assim como o morango, também contém calorias negativas. A melancia ainda é diurética, auxiliando no combate ao inchaço e  também a regular os níveis de açúcar no sangue.

Kiwi: Dentre os muitos benefícios do Kiwi, estão o combate à prisão de ventre e a capacidade de saciar o apetite. Rico em vitamina C, ele também é diurético.

Maçã: É rica em antioxidantes, regula os níveis de colesterol e de triglicerídeos e ajuda na digestão.

Mamão: Diurético e com muitas fibras, facilita a eliminação das fezes e combate a barriga inchada. A inclusão do mamão na dieta ajuda no controle da diabetes e alivia os sintomas da gastrite.

Limão: É diurético, rico em vitamina C e um potente antioxidante, que elimina as toxinas e deixa a pele mais viçosa.

Abacaxi: O abacaxi ajuda a emagrecer pois é rico em água e em vitamina C. Ele combate a retenção de líquidos e deixa a cintura mais fina.

>> Especialista em emagrecimento revela <<

Como PESSOAS COMUNS estão obtendo resultados de 1 ano de academia em APENAS 8 SEMANAS EM CASA (usando APENAS 15 minutos por dia)!

Assista a este vídeo rápido, enquanto ele ainda está no ar:

Clique aqui e assista ao vídeo que vai te fazer emagrecer rápido!

OdieiRazoávelBomMuito bomExcelente (Nenhum voto)
Loading...
Compartilhe:

Deixe um comentário