Emagrecendo com saúde

0

A obesidade é um mal que atinge o planeta e não só afeta a autoestima das pessoas como a saúde também, pois possui íntima ligação com o surgimento e agravamento de doenças cardiovasculares.

A prática “clichê” de atividades físicas e de uma alimentação saudável é primordial para que o objetivo do emagrecimento seja alcançado, mas é importante salientar que há casos em que os exercícios e a alimentação não são o suficiente para que resultados efetivos sejam obtidos, para essas situações podem ser recomendados a cirurgia bariátrica e até mesmo o uso de determinados medicamentos. Aliás, quando se fala em medicamentos, algumas questões precisam ser esclarecidas, muito se fala sobre os efeitos colaterais, mas vamos refletir, é natural que ao manipular uma fórmula medicamentosa o corpo seja sobrecarregado de alguma forma, mas diante de um caso de sobrepeso ou obesidade, o que é mais agressivo? Utilizar um medicamento ou continuar com o peso inadequado estando propenso a inúmeras doenças?

O que tem chamado à atenção no mercado do emagrecimento são os medicamentos que têm como princípio ativo substâncias naturais encontradas na natureza, são os fitoterápicos como excelente alternativa para que o objetivo do emagrecimento seja alcançado da maneira mais saudável possível.

Garcínia Cambogia

Você já ouviu falar da Garcinia Cambogia? É uma planta originária da Índia e de partes da Ásia, o que chama a atenção é o fruto dessa planta, mais precisamente a casca, dela é extraída um componente conhecido como ácido hidroxicítrico (HCA), que auxilia controlando o apetite e aumentando a capacidade metabólica para a queima de gorduras, além de fazer com que parte das gorduras dos alimentos ingeridos não seja absorvida pelo organismo. Se o uso desse medicamento estiver aliado a uma dieta equilibrada e à prática de atividades físicas, o resultado é extremamente satisfatório.

E quem não ouviu falar nos benefícios do chá verde? Repleto de antioxidantes e com ação termogênica, que também age sobre o metabolismo acelerando-o, o chá verde atua em prol do emagrecimento saudável e é um dos campeões de busca pelas pessoas que desejam um corpo mais magro e saudável.

E se fôssemos listar outros recursos disponíveis na natureza dos quais medicamentos naturais são elaborados, a lista não teria fim. Você utilizaria um medicamento com princípio ativo natural?

Vale lembrar que independente do recurso utilizado para a perda de peso, é fundamental que haja um acompanhamento médico e nutricional para nortear o indivíduo na conquista de uma vida mais saudável.

E o mais importante: não queira emagrecer apenas para se adequar a padrões impostos pela sociedade, emagreça em prol da sua saúde, do seu bem-estar, com certeza os resultados estéticos serão apenas consequência da sua atitude em desejar ser mais saudável. Pense nisso!

Dieta para emagrecer até 10kg em 21 dias! Clique aqui.
Dieta incrível para perder até 10kg em 21 dias. Clique aqui
Compartilhe:
Dê sua nota:
PéssimaFracaBoaÓtimaExcelente (Nenhum voto)
Loading...

Deixe um comentário