Como perder Gordura Abdominal: 5 aliados

3

São alimentos que possuem propriedades que ajudam perder gordura abdominal.

Odiada por todos, a gordura abdominal é o pesadelo de 10 em cada 10 mulheres. E as vezes não é necessário apelar para dietas milagrosas para acabar com essas gordurinhas. A solução pode ser bem mais simples e acessível!

O segredo para acabar com os pneuzinhos está em manter uma boa alimentação e prática de atividade física. A região do abdômen é a mais sensível e fácil de combater enquanto que a gordura localizada no bumbum, coxas e culote podem ter suas causas na genética. Mesmo assim, para combater qualquer tipo de gordura é importante beber muita água, levar a sério os treinos na academia ou outra atividade física e evitar alimentos gordurosos. E se fizer tudo direitinho, os resultados aparecerão mais cedo do que imagina.

Alguns alimentos induzem o organismo a queimar calorias e eliminar a gordura de forma mais rápida e eficiente. Se está com dificuldades para perder gordura abdominal, incluir esses alimentos em sua dieta podem trazer ótimos resultados!

Resultados de 6 meses de academia em 3 semanas (ou menos). Esses exercícios para fazer em casa vão mudar seu corpo! Veja aqui.

Como perder Gordura Abdominal: 5 aliados

Maçã: Por ser rica em propriedades antioxidantes, ela limpa o organismo e e elimina os radicais livres. Ela ainda possui polifenóis, uma substância importante capaz de neutralizar as moléculas dos radicais livres.

Alimentos integrais: Macarrão, arroz, granola, linhaça, gérmen de trigo e soja são alguns alimentos que não aumentam o índice de glicose no sangue de forma tão brusca como os produtos convencionais. Dessa forma, eles são aliados para combater a gordura abdominal.

Banana: Capaz de prolongar a sensação de saciedade, a banana é a melhor fruta para quem está querendo emagrecer. Ela possui triptofano, uma substância capaz de controlar a compulsão por doces.

Alimentos que aceleram o metabolismo: pimenta vermelha, alho, chá verde são capazes de acelerar o metabolismo do seu corpo, o que ajuda na queima calórica.

Peixes e frutos do mar: são ricos em ômega 3 e funcionam como poderosos anti-inflamatórios. Óleos de peixes como o salmão e a sardinha são umas das melhores fontes de ômega 3.

QUER MESMO EMAGRECER?! No vídeo abaixo você vai conhecer uma super novidade para ficar MAGRA E GOSTOSA mais rápido do que na academia. Duvida? Então clique e se surpreenda:

Corpo de 21 para emagrecer em 6 semanas

Como perder Gordura Abdominal: 5 aliados
Dê sua nota
Compartilhe:

3 Comentários

  1. Há 2 anos que consumo alimentos integrais,frutas,verduras,como bastante maçã,estou pesado 57kg tenho 1,70 sou uma manequim agora, bonita e saudavel.

Deixe um comentário