Bumbum durinho: 3 melhores exercícios para glúteos

19

Pra quem quer ficar com o bumbum durinho e empinado! Conheça os 3 melhores exercícios para glúteos, para fazer na academia e em casa!

Não é segredo que o bumbum é a preferência nacional entre os homens. E para algumas mulheres, deixar o bumbum durinho e empinado acaba se tornando uma verdadeira fixação. Com isso, muitas recorrem às caríssimas e perigosas cirurgias para colocação de próteses de silicone.

Mas seja qual for o formato e tamanho do seu bumbum, aí vai uma boa notícia: dá para modelar o bumbum, aumentando e mesmo deixando ele empinado com os exercícios certos. E temos ótimas sugestões de exercícios para glúteos, para fazer na academia e também em casa!

Exercícios para glúteos só na academia?

Nas academias, os exercícios para glúteos são os que atraem a maioria das mulheres. Muitos instrutores indicam aparelhos específicos para malhar os glúteos. A carga e a intensidade dos exercícios varia de acordo com o tempo.

E engana-se quem pensa que só é possível malhar o bumbum em aparelhos de academia. Na verdade, os melhores exercícios para glúteos são aqueles praticados sem a ajuda de aparelhos, como o agachamento.

Com exercícios variados como o agachamento e a abdução de quadril, é possível trabalhar o bumbum e intensificar o treino, garantindo resultados ótimos e duradouros. E o melhor de tudo: praticamente todos esses exercícios podem ser praticados em casa!

Bumbum durinho já! Exercícios para glúteos em casa

Separamos 3 ótimos exercícios para glúteos que vão enrijecer a musculatura e deixar seu bumbum durinho e empinado. Todos os movimentos são simples e fáceis de fazer. Faça esse treino no mínimo 4 vezes por semana, que já vai notar diferença. Uma dica: faça uma caminhada leve antes de fazer esse treino. Isso ajuda a aquecer e intensificar o treino.

Exercício para glúteos 1: Abdução de quadril com flexão e extensão de joelho

Deitada de lado, flexione a perna debaixo e deixe estendida a de cima, na diagonal. Flexione o joelho da perna de cima, na direção do chão e próximo ao tronco. Faça 3 séries de 15 repetições e inverta o lado.

Abdução de quadril com flexão e extensão de joelho

Exercício para glúteo 2: 4 apoios

Em quatro apoios, flexione uma das pernas e eleve-a até ultrapassar a linha do quadril. Retorne sem deixar o joelho tocar o solo. Faça 3 séries de 15 repetições e inverta a perna.

Glúteo 4 apoios

Exercício para glúteo 3: Na cadeira com a perna estendida

Fique de pé e mantenha a perna direita estendida e a esquerda estendida para trás, com a ponta do pé apoiada no chão. Segure no encosto da cadeira e eleve a perna de trás até a linha do quadril, e retorne. Faça também 3 séries de 15 repetições e inverta a perna.

Glúteo na cadeira com perna estendida

Fotos: Caio Mello

A seguir vamos deixar a indicação de uma técnica que chegou ao Brasil a pouco tempo e é capaz de aumentar o bumbum (e deixá-lo empinadinho) mais rápido do que a academia!

Consiga seu Bumbum na Nuca em 30 dias!

Essa técnica apesar de novidade por aqui, já vem dando o que falar. Trata-se do Método Bumbum na Nuca. Especialistas elaboraram um programa de exercícios e massagens mexicanas que estimulam o crescimento do glúteo de maneira mais rápida e intensa, possibilitando ter um bumbum maior, durinho, empinado e as coxas grossas. E tudo em casa!

Como conquistar o bumbum dos seus sonhos?

Elaborado após estudos, o Método Bumbum na Nuca pode te deixar com o bumbum assim em até 3 meses!

Detalhe: não são exercícios “iguais” como agachamentos e aparelhos de academia. Esse método foca em exercícios e movimentos inovadores, que foram estudados e mostraram melhores resultados do que qualquer outro. E a técnica de massagem mexicana é uma novidade que praticamente ninguém por aqui conhece e que já foi comprovada que realmente ajuda a levantar o bumbum e deixá-lo perfeito!

E o melhor: trata-se de um método para ser feito em casa, nas horas vagas e sem ninguém saber! Como ele é todo em vídeos, basta seguir os exercícios e massagens diárias no conforto da sua casa para se conseguir em até 3 meses os resultados que você teria em 1 ano de academia!

Veja a seguir o depoimento da Danielle, que era magrinha e praticou o método em casa. Hoje ela conseguiu o tão sonhado “bumbum na nuca”:

Não foi só a Danielle que testou e aprovou. Várias mulheres fizeram e deixaram o seu depoimento. Clique aqui para ver outros depoimentos.

Bom fica a dica! Se você se sente incomodada com o seu bumbum e gostaria de “turbiná-lo”, exibindo uma bunda maior, redondinha e empinada (especialmente naquela calça legging maravilhosa) então o Método Bumbum na Nuca pode te ajudar.

Mas para garantir o suporte e a qualidade, as vagas são limitadas.

Clique aqui e verifique se ainda estão com vagas abertas!
Compartilhe:
Dê sua nota:
PéssimaFracaBoaÓtimaExcelente (1 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...

19 Comentários

  1. Não preciso disso. Minha bunda é redondinha e atrai olhares de todos.
    Agora quanto a vocês bundinhas secas, precisam fazer exercícios mesmo

    • Os exercícios agregados a uma dieta balanceada, sempre é a melhor opção, nunca que vamos conseguir um corpo lindo, se a gente ficar comendo de tudo e demasiadamente, né?!
      Comer de 3h em 3h uma pequena quantidade de alimentos saudáveis todo dia, vai fazer o nosso metabolismo acelerar e queimar gordura o mais rápido possível, e junto com exercícios, nooosssa, só melhora!

  2. Nossa Ludmilla,,sua bunda pode até atrair olhares,, mais se um homem cvs cm vc 2 minutos ele desiste! Aff minha filha! Qnd fala assim nem seu homem t olha,,se eh q tem homem neh?! Pq cm essa mente fechada MDS! Tenho dó sua demente😒😕e se n precisa entro pq? Otaria!

    • sinceramente eu tenho nojo de pessoas assim quer usa o corpo para própria conva pois tudo com ezageiro gera a morte vc ter um corpo bonito é bom mais com o coração cheio de maldades ñ adianta porquê quando fica venha vai fica só porquê oque termos de melhor em nós é o coração suas maldades a respeito do seu corpo oque os outros acha nas ruas fazem de vc uma pessoa diabólica e ñ sincera de Espírito procure busca também libertação para se torna uma pessoa pefeita a vista de quem te olha e deixa essa poba gira de Lando vc vai ter mais valor

Deixe um comentário