Abdominoplastia antes e depois: fotos e cuidados

0

Confira algumas dicas, cuidados e fotos reais de quem fez abdominoplastia antes e depois do procedimento.

Ela é considerada a “plástica da barriga”, pois remove o excesso de gordura, flacidez e estrias. E muitas pessoas que precisam realizar a cirurgia tem dúvidas especialmente sobre os cuidados a serem tomados em relação à abdominoplastia antes e depois de todos os procedimentos necessários.

Preparamos essa matéria para informar alguns cuidados necessários e também mostrar fotos reais de pessoas que já realizaram a cirurgia.

Abdominoplastia antes e depois

É bom saber que o procedimento não deve ser considerado uma solução para perder a barriga e muito menos como uma alternativa para a alimentação saudável e prática de atividades físicas. Quem vai fazer a cirurgia deve passar por uma rigorosa análise de um médico. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre a cirurgia.

Como toda cirurgia plástica, essa também gera muitas dúvidas. Pacientes que tem interesse no procedimento costumam procurar dicas e orientações especialmente sobre o antes e depois da abdominoplastia. É sempre importante pesquisar e ver a opinião e resultados de outras pessoas, mas sempre dê preferência às dicas e orientações de um médico.

Antes da abdominoplastia

Após algumas consultas, o cirurgião plástico vai avaliar o abdômen do paciente e verificar os locais onde será necessário remover gordura e a flacidez. Todos os cuidados pré-operação serão orientados pelo médico, visando preparar o paciente para que a cirurgia ocorra sem nenhum problema.

Depois da abdominoplastia

Após a cirurgia, drenos de aspiração são colocados no abdômen, evitando o acúmulo de líquidos na região. Esses drenos são colocados na parte inferior da barriga e normalmente o paciente é liberado com os drenos, já que não incomodam e são de fácil manuseio.

Os drenos deverão ser retirados após o período estipulado pelo cirurgião e as incisões poderão ser fechadas completamente.

Já nos primeiros dias após a cirurgia, o paciente nota novos contornos no abdômen. O inchaço ainda estará presente, o que é normal. E após 8 meses a 1 ano ocorre o resultado definitivo da abdominoplastia, quando o abdômen estará totalmente cicatrizado.

Abdominoplastia antes e depois: fotos de quem já fez a cirurgia

Na maioria dos casos, os resultados são muito satisfatórios. Confira a seguir algumas fotos de pessoas que realizaram a abdominoplastia antes e depois de todos os procedimentos necessários:

Abdominoplastia antes e depois - foto 1 Abdominoplastia antes e depois - foto 2 Abdominoplastia antes e depois - foto 3

Abdominoplastia antes e depois - foto 4

Muitas mulheres optam por fazer tatuagens para disfarçar as cicatrizes.

Abdominoplastia antes e depois - foto 5

Tatuagem de borboleta para disfarçar a cicatriz da abdominoplastia.

Fotos: Divulgação

Dieta para emagrecer até 10kg em 21 dias! Clique aqui.
Dieta incrível para perder até 10kg em 21 dias. Clique aqui
Compartilhe:
Dê sua nota:
PéssimaFracaBoaÓtimaExcelente (Nenhum voto)
Loading...

Deixe um comentário