Abdômen definido: 4 exercícios abdominais para fazer em casa

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Veja 4 ótimos exercícios abdominais para fazer em casa e deixar o abdômen definido rapidinho!

Deixar o abdômen definido chega a ser quase tão difícil quanto eliminar a gordura sobre a barriga. E um dos grandes erros da maioria das pessoas é apostar apenas naqueles exercícios abdominais tradicionais.

É sempre bom e recomendado variar, fazendo outros tipos de exercícios abdominais, que vão trabalhar os músculos de outras maneiras, garantindo que todos os músculos do abdômen sejam trabalhados. E temos algumas sugestões de exercícios muito intensos, que vão chapar sua barriga rapidinho. Continue a leitura que já vamos te contar.

Alimentação é importante para ter um abdômen definido

Exercícios abdominais para deixar o abdômen definido?Antes de pegar firme nos exercícios abdominais, saiba que a alimentação tem sim um papel importantíssimo nesse processo. Para exibir um abdômen definido é preciso eliminar ao máximo a gordura sobre a barriga.

O consumo de alimentos de fácil digestão como frutas e legumes é indicado, assim como diminuir a porção das refeições, mastigando bem. Isso vai facilitar a digestão e evitar o inchaço abdominal. As frutas e legumes devem ser consumidos frescos.  Já as carnes devem ser magras. E não corte os carboidratos. Ao invés disso, escolha os carboidratos integrais.

Além disso, é preciso realmente cortar o sódio e excesso de açúcar. Beber muita água é fundamental pois com isso estamos estimulando nosso corpo a eliminar mais toxinas e evitando a retenção de líquidos, que é um dos fatores que também causam inchaço abdominal.

4 exercícios abdominais incríveis para fazer em casa

Temos 4 ótimas sugestões de exercícios abdominais para fazer na academia ou em casa. Eles vão deixar sua barriga chapada rapidinho!

Mas ao invés de mostrar apenas imagens com os exercícios (como a maioria dos sites de emagrecimento faz), vamos fazer melhor! Vamos mostrar um super vídeo com uma aulinha top para chapar a barriga rapidinho. Esse treino foi elaborado pelo Vinícius Possebon, criador do famoso programa de emagrecimento Queima de 48 Horas (se ainda não conhece o Q48, clique aqui). O treino consiste em 4 exercícios abdominais (prancha dinâmica 1, abdominal canivete, prancha dinâmica 2 e burpee), para serem feitos alternadamente durante 4 minutos por dia.

Apenas 4 minutinhos por dia? Engana-se quem acha que é pouco, pois esse treino é muito intenso e vai te deixar com o abdômen definido em poucos dias.

Acha que consegue suportar esse treino? Então acompanhe abaixo à aula completa do Vinícius:

Tem mais vídeos de exercícios pra você!

Gostou do treino de abdômen?
Temos outros exercícios incríveis para quem quer perder barriga, ter as pernas mais grossas, bumbum empinado, ganhar ou tonificar os músculos. Estamos falando do Queima de 48 Horas completo.

Clique aqui e veja como assistir o Q48 completo! Restam poucas vagas 

O Q48 é um método comprovado para emagrecer muito e mudar totalmente o corpo em poucos dias. Um treino inovador com exercícios que você nunca vai ver na academia (e por isso, nunca vai ter esses resultados tão rápidos e incríveis por lá).

Mais de 7.000 pessoas já fizeram o treinamento Q48 e mudaram radicalmente o corpo, perdendo peso, ganhando e tonificando os músculos. Tudo em casa!

Assista abaixo o primeiro vídeo do Q48. E prepare-se: esse vídeo absolutamente incrível pode sim mudar seu corpo de uma maneira que vai te surpreender:

Vídeo: 15 minutos desse exercício... e adeus barriga

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