5 alimentos que fazem bem para a saúde e ajudam na dieta

1

Nem todas as dietas são 100% confiáveis e ajudam a perder aqueles quilinhos que estão te incomodando.


A melhor forma de emagrecer sempre será a partir de dietas e alimentos saudáveis presentes na sua refeição, já que ao mesmo tempo em que as más gorduras vão embora, sua saúde ainda ganha junto.

Muitos alimentos que consumimos, ou podemos começar a consumir, podem ajudar no processo de emagrecimento trazendo benefícios reais à sua saúde. A seguir você conhecerá 5 deles, mas não se esqueça de um grande amigo nessas horas: a água.

Para quem deseja emagrecer é recomendável beber 8 copos de água por dia, o que equivale a cerca de 1,5L. Beber bastante água faz bem para o corpo, já que o líquido faz os processos do seu organismo fluírem melhor, ajuda na hidratação e melhora a elasticidade da sua pele.

A melhor dieta já criada! Famoso doutor elaborou uma dieta absolutamente incrível que EMAGRECE ATÉ 10 KG DE GORDURA EM 21 DIAS! Clique aqui e peça a sua agora.

Alimentos que ajudam na dieta

– Iogurte natural: algumas bactérias consideradas “do bem” formam a composição dos iogurtes. Elas ajudam a melhorar a flora intestinal e a absorção de nutrientes. Dessa forma, o seu corpo ficará menos inchado, o metabolismo acelera e a fome constante diminui.

– Chocolate amargo: quem diria que um doce tão amado estaria na lista, hein? Mas não é qualquer chocolate! Tente trocar chocolates ao leite da sobremesa pelas opções meio amargo e amargo – quanto mais cacau melhor. É recomendável comer um tablete por dia, fornecendo açúcar para o seu corpo de forma suficiente e gordura monoinsaturada, que ajuda a queimar as gordurinhas extras.

– Salmão: dentre as carnes brancas, uma das mais saudáveis (e deliciosas) é o salmão. O peixe oferece o tão importante ômega 3, que melhora a memória e a concentração e diminui os níveis de estresse. Além disso, o salmão é um dos alimentos que fornecem vitamina D ao corpo, ajudando, por exemplo, a evitar o aparecimento da psoríase nas pessoas que sofrem com a doença crônica. Ainda, o peixe é constituído de proteínas magras, as quais ajudam a aumentar a sensação de saciedade. Enfim, faça o salmão aparecer mais vezes nas suas refeições.

– Banana: a banana já é bem conhecida por seus diversos benefícios, como evitar a cãibra, acelerar o metabolismo e fazer bem ao coração. Além de tudo isso, a fruta também pode ajudar a emagrecer!

– Linhaça: já foi comprovado cientificamente que o consumo da linhaça pode ajudar a emagrecer. Isso se deve à alta concentração de fibras e demais substâncias que aumentam a sensação de saciedade, diminuindo aquela fome sempre presente. Ainda, a linhaça ajuda intestinos preguiçosos a funcionarem melhor, evitando cólicas, gases e outros desconfortos. Assim como o salmão e o chocolate amargo, a linhaça também conta com ômega 3 e gorduras monoinsaturadas, ajudando na saúde do coração.

>> Especialista em emagrecimento revela <<

Como PESSOAS COMUNS estão obtendo resultados de 1 ano de academia em APENAS 8 SEMANAS EM CASA (usando APENAS 15 minutos por dia)!

Assista a este vídeo rápido, enquanto ele ainda está no ar:

Clique aqui e assista ao vídeo que vai te fazer emagrecer rápido!

OdieiRazoávelBomMuito bomExcelente (Nenhum voto)
Loading...
Compartilhe:

1 comentário

Deixe um comentário